Expansão: MeEventos se prepara para o mercado internacional

blog-post-image

Após cinco anos de atuação no mercado de eventos brasileiro, a plataforma MeEventos se prepara para conquistar o mercado internacional. O anúncio da expansão, feito pelo CEO, Tiago Ferreira, prevê que em janeiro de 2020, o sistema já esteja atendendo os países Angola e Portugal.

Neste momento, a plataforma está em fase de testes e ajustes para viabilizar o acesso ao sistema a partir da Europa e África. A iniciativa surgiu, inclusive, por necessidade e demanda do próprio mercado internacional, carente de uma iniciativa eficiente de gestão para profissionais do segmento de eventos.

Entenda mais sobre a plataforma e os futuros projetos MeEventos a seguir. Vamos lá?


 

A plataforma de gestão de eventos que está conquistando o mundo

Lançada em 2014 no Brasil, a MeEventos é uma plataforma de gestão para fornecedores do mercado de eventos, atendendo de forma plena todas as necessidades organizacionais e práticas destes profissionais. 

A partir dela, é possível concentrar dentro de um único espaço uma série de recursos, acessíveis pelo computador ou celular, ou seja, de onde você estiver. Por exemplo, é possível enviar orçamentos, acompanhar um checklist das atividades de planejamento, administrar o financeiro e gerenciar relatórios de todas estas atividades.

É claro que há grandes destaques, os quais são responsáveis pela procura de clientes internacionais. É o caso do monitoramento de orçamentos. A plataforma possibilita ver quando o cliente abriu e quantas vezes verificou o orçamento, o que permite medir seu grau de envolvimento e interesse. Outro ponto de destaque é que o cliente do organizador também ganha um acesso ao sistema. Incrível, não é? 

A forma de organizar e controlar todas as etapas, incluindo o atendimento ao cliente, é um grande diferencial e, por isso, tem conquistado o Brasil e para além dele.

"O sucesso da plataforma está ligada diretamente aos nossos clientes, que contribuem com feedbacks de melhorias da ferramenta. Ouvimos as necessidades deles e alinhamos com nossa equipe para entregar o melhor resultado possível", afirma o CEO.

 

 

A primeira grande expansão

De acordo com Tiago, não é somente a expansão internacional da plataforma que está em pauta. Neste mês, estão sendo desenvolvidos alguns módulos, para que os clientes possam gerar boletos de cobranças e notas fiscais para os clientes deles diretamente pela plataforma da MeEventos. O prazo é que até o final de agosto já esteja funcionando.

Quer saber mais sobre a plataforma? Acesse MeEventos e teste grátis!




Comentários

Mantenha-se atualizado com nossas novidades, ideias e atualizações