Drinks para eventos: quais não podem faltar na sua lista

blog-post-image

Na hora de organizar um casamento, aniversário ou qualquer tipo de evento, é preciso dar muita atenção a um quesito chave: as bebidas. Seu evento precisa dos drinks certos para agradar, encantar e surpreender os convidados. E você, sabe quais são os drinks para eventos que estão conquistando a todos?

Não se preocupe, fizemos um levantamento que irá ajudar a sua equipe a entregar os melhores e mais pedidos drinks nos eventos. Descubra quais são e integre já para a sua lista de bebidas, encantando seus clientes e apostando em mais um diferencial.

 Vamos nessa?


 

Quais os drinks que não podem faltar no seu evento

Prepare seus bartenders e garçons: listamos as bebidas mais pedidas em eventos e você poderá trabalhar já em cima dessas novidades, das tradicionais até as mais surpreendentes.


 

#1 Vamos de Welcome Drinks

 Já ouviu falar nessa expressão? Os Welcome Drinks, são as bebidas de boas-vindas, em uma tradução livre do inglês. Este é um diferencial que a sua equipe pode oferecer aos presentes. Muitos apostam nos coquetéis de frutas ou mesmo cervejas artesanais. 

O diferencial aqui não está bebida exatamente, mas sim na apresentação. Normalmente são pequenas doses, apenas de aperitivo e degustação do que será apresentado mais tarde aos convidados.

 

#2 Eu ouvi Gin?

Sim, o Gin está em alta nas festas brasileiras e, por isso, ele não pode ficar de fora do seu cardápio de bebidas disponibilizado para eventos. O melhor, é que com o Gin, é possível fazer inúmeras combinações e apresentações visuais que encantam a todos.

Há 3 dentre os mais pedidos. O Gin Tônica está no topo da lista e consiste, basicamente, em água tônica, gin limão e gelo. Em segundo vem o drink chamado Cosmopolitan que conta com gin, cointreau, suco de limão e suco de cranberry. Por fim, vem o Negroni, com gin, vermute e bitter.


 

#3 Ela não pode faltar

Sim, a caipirinha. Ela continua na lista dos drinks mais pedidos em festas e o diferencial aqui não está apenas na oferta da bebida, mas na apresentação. Limão, morango, maracujá, abacaxi...todas essas frutas organizadas em uma mesa bastante tropical darão um charme a decoração do seu evento.

Além disso, deixe seus convidados escolherem a melhor combinação. As mais pedidas são cachaça, saquê e vodka.

 

#4 Quem não ama mojito?

 Este que é um coquetel cubano conquistou de vez o seu espaço nas festas brasileiras e é um dos mais pedidos sempre. Por isso, não esqueça dele na sua lista. A bebida combina, ainda, com inúmeras opções de pratos sem perder o sabor refrescante por causa do toque de hortelã e do rum branco. O melhor de tudo é que existe a versão cremosa batida com creme de leite, ideal para quem gosta de misturas doces.  


 

#5 Você ouviu: SEX ON THE BEACH

 Ele é colorido, traz o sabor do pêssego e tem uma composição que lembra a praia e o verão. O Sex On The Beach virou o queridinho dos mais jovens, mas agrada a pessoas de todas as idades e, por isso, conquistou o seu lugar na lista de drinks para eventos mais pedidos.

Sua receita original reúne uma mistura de groselha, suco de laranja, licor de pêssego e vodca. O destaque está no acréscimo de cascas de cereja ou laranja. 

 

#6 Para surpreender: MOSCOW Mule

Por fim, outro drink que está dentro os mais populares no Brasil e que deve marcar presença no seu evento é o Moscow Mule. Ele apresenta um toque cítrico, que acaba surpreendendo aos paladares que sempre estão buscando novidades.Você irá encantar os convidados com essa mistura de vodka, suco de limão siciliano e toque de gengibre faz desse drink um sucesso unânime. 


Pronto para renovar o cardápio de drinks e surpreender seus clientes e os convidados do próximo evento? Teste e nos conte como foi o resultado. E lembre-se, para ter sucesso nos seus eventos, conte com a plataforma de gestão certa. Teste grátis e se surpreenda!

 




Comentários

Mantenha-se atualizado com nossas novidades, ideias e atualizações